Resenha – O Príncipe by Kiera Cass

5439_284125685054416_1246184335_nO Príncipe é um conto que faz parte da trilogia A Seleção, escrito pela fofíssima Kiera Cass. Em A Seleção nós vemos tudo sob a ótica da América. Já nesta pequena história nós podemos ver alguns acontecimentos anteriores a seleção, bem como alguns durante, sob a perspectiva do príncipe Maxon. Se antes eu já era team Maxon, agora então! Temos a oportunidade de confirmar algumas suspeitas, conhecer a personalidade da família real e suspirar pelo príncipe – a Kiera sabe como criar personagens encantadores. Algumas cenas são lindas enquanto outras de dar raiva.

Quando eu vi que tinha sido lançado larguei tudo o que estava fazendo e fui ler com tanto afinco que eu mal piscava. Se você já leu, eu adoraria conversar sobre esse conto, então deixe sua opinião nos comentários. E se você ainda não leu, eu recomendo muito que você dê uma chance a essa trilogia. Boa Páscoa antecipada pra vocês! Bjos
tumblr_inline_mhz3zhDswV1qz4rgp

Minha reação a cada frase do Maxon.

Escreva aqui seu comentário, quero saber a sua opinião, o que achou? Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Bjos

